segunda-feira, 11 de julho de 2011

6º dia - domingo, dá uma folga véi!

Acho que hoje eu extrapolei, fui pra roça, levar os meninos pra andar de cavalo e nos encontrar com uma casal de amigos nosso, Indaiá e Lalá, só que Indáia é dona de uma pizzaria, ela acha de levar pra gente almoçar uma baita de uma lasanha e ainda por cima o pessoal inveta de assar carne, já viu, né? Afff, comi  um pratão de salada pra amenizar a dor na consciência, mas não resistir, comi carne assada, comi lasanha e bebi 1 copo de refri, ah gente, hoje é Domingo, dá uma folguinha vai, eu não sou de FERRO! Pra acabar de completar os exageros do dia, a noite teve aniversário de Breninho (meu sobrinho), comi 1 coxinha, 1 pastelzinho, 1 pãozinho com patê e 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate, extrapolei eu sei, mas em outras épocas eu comeria muiiiiiiiiiiiiitooooooooo mais. Meus sinceros pêsames, rs.

ps. não vou nem botar a tabelinha hoje, viu?

Beijos,

shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário