quinta-feira, 7 de julho de 2011

2 dia de dieta e um Leilão de Cavalo, afffff

Bom dia galera! Ontem foi meu 2º dia da dieta, fiquei tão feliz que até as 8 da noite eu tinha me controlado e ainda me sobraram 105 pontos, mas meu digníssimo marido me chamou pra ir a um Leilão de Cavalos, a princípio achei um tédio, mas quando cheguei lá, vcs nem imaginam a fartura de comida (salgados...FRITOSSSS, ACARAJÉ, ESPETINHOS, MUITA BEBIDA e até um ARROZ, que era pra ser um rizoto), bem,a questão é que até aquele horário eu fiquei me segurando, mas daí não resisti, comi 1 coxinha pequenina, 1 espetinho, 1 agua de coco e alguns amendoins cozidos, acho que devo ter ultrapassado os pontos, pouco, mas ultrapassei, :(  e não é esse meu objetivo galera, eu tenho que ser mais forte!
Bom aí vai meu cardápio de ontem e a quantidade de pontos de cada alimento:

café da manha

1 fatia de pão integral - 20 pontos
1 col cha margarina - 10 pontos
1/2 xic café com leite em pó e adoçante - 21 pontos

Lanche da manhã

1 fatia média de melancia - 11 pontos

Almoço

3 col de sopa de arroz - 30 pontos
4 col sopa de feijão - 20 pontos
1 porção de carne magra cozida - 25 pontos
1 porção de abóbora - 10 pontos
salada a vontade - 0 pontos (tomate, pepino, cebola, repolho e cenoura)
1/2 banda de uma manga - 6 pontos

Lanche da tarde

1 torrada integral - 20 pontos
1 col chá de geleia de morango diet - 15 pontos
1 fatia de melancia - 11 pontos

Janta

1 maça - 11 pontos
1 coxinha pequena (fritura deve-se multiplicar por 3) 10 x 3 = 30
200 ml agua de coco - 10 pontos
1 espetinho de carne magra - 40 pontos
amendoin cozido - algunsssss - esse foi meu malllllllllllll

total de pontos consumidos em 06/07/2011 ------303 pontos (fora o amendoin)
meu consumo diário não pode ultrapassar 314.

Terei que ser mais forte!

beijos!

A baleinha, Shaw!

2 comentários:

  1. O caminho é por ai mesmo.. Dignissimo Fabiano, não chame shaw pra um canto com tanta tentação... =D

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Ju, só Deus sabe o quanto eu penei! rs

    ResponderExcluir